Telma
Olá pessoal, vou de férias no fim desta semana, descansar do trabalho e dos pinceis por uns dias...só não vou para um destino como o da foto abaixo...mas gostava :)



Mas vou para " fora cá dentro"... sempre posso ir até Sesimbra que é uma praia que adoro...

...ou até ao Portinho da Arrábida que junta praia e flora...(a natureza no seu melhor)...


...ou por fim, mas sempre em primeiro lugar no meu coração, a terra onde fui criada, onde aprendi a nadar e onde cresci com o meu irmão, primos e amigos...E ONDE CONHECI O MEU MARIDO... A Praia da Consolação, a melhor praia do mundo...mesmo quando aquele micro-clima terrível não ajuda :)


Etiquetas: edit post
4 Responses
  1. CADA UM TEM AQUILO QUE... MERECE!!!
    POR ISSO, E PORQUE NÃO SOU NADA INVEJOSA, TU SABES DISSO, DESEJO-TE UMAS FÉRIAS SUPER HIPER BEM PASSADAS JUNTO DO TEU PAULÃO E TEUS REBENTINHOS RAFA E HENRI!!!

    **** DESCANSEM MUITO E ACIMA DE TUDO D I V I R T A M-S E ***
    Bjos da
    tua vizinha que vos adora


  2. Cristina Says:

    Realmente não há como as praias do centro.
    Consolação, Peniche ou mais a baixo Santa Cruz são do melhor.
    BOAS FÉRIAS e dá um mergulho por mim.
    Um beijo
    Cristina


  3. olá RICA VIZINHA!
    Espero ke tenhas descansado bastante nesta semana de FÉRIAS!

    *******************************
    Passa pelo meu Blog pois tenho lá um MIMINHO p´ra T I !

    BOM REGRESSO AO ... trabalho!
    KISSSSSSSSS


  4. Nini Says:

    Olá Telma,
    Espero que as férias tenham sido boas :)
    Já tas de volta?
    bijudanini@hotmail.com
    bjs
    Hélia